Por Redação

Recém-chegada à Sapucaí, a Unidos de Bangu já começou a se preparar para a competitiva batalha na Série A. Após anunciar as contratações do carnavalesco Cid Carvalho e dos coreógrafos Jorge Texeira e Saulo Finelon, a escola também mexeu no poder maior. Marcelo do Rap é o novo presidente da vermelho e branco.

Marcelo do Rap (à esquerda) é o novo presidente da Unidos de Bangu; ao lado dele Alexandre Carlos, ex-presidente, que agora ocupa a vice-presidência | Foto: Divulgação

O dirigente, que é conhecido no samba como compositor, já fazia parte da direção da escola como superintendente de carnaval, começou no novo posto a todo vapor. Empolgado com os primeiros passos da vermelho e branco rumo a 2018, Marcelo afirma que um dos próximos compromissos da Bangu é a divulgação do enredo para o ano que vem.

Marcelo substitui Alexandre Carlos, que segue na diretoria, mas agora como vice-presidente.

– Posso assegurar que 90% das contratações de segmentos já estão fechadas, com datas programadas para o anúncio do enredo e eliminatórias de samba. Vamos anunciar outras grandes surpresas e novas contratações. O desfile de 2018 será de afirmação da Unidos de Bangu como uma potência do Carnaval – disse Marcelo.

A Bangu foi a campeã da Série B da Liesb neste ano e garantiu o retorno para a Série A, onde desfilou no Carnaval 2015.