Por Redação

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, a porta-bandeira Selminha Sorriso conquistou uma legião de fãs, não só pelo sorriso fácil e talento inquestionável, mas também pela personalidade. E na tarde desta sexta-feira, 14, a dançarina deu mais motivos para tamanha admiração e respeito que tem no mundo do samba.

É que Selminha visitou a fotógrafa Lúcia Mello, no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. Lúcia foi uma das vítimas que ficaram em estado grave logo após um acidente no desfile da Tuiuti, quando a última alegoria da escola perdeu o controle e atropelou cerca de 20 pessoas em frente ao Setor 1 do Sambódromo carioca no Domingo de Carnaval.

Na tarde desta sexta-feira, 14, Selminha Sorriso visitou Lúcia Mello, uma das vítimas do acidente envolvendo uma alegoria na Sapucaí – Foto: Reprodução/Facebook

 

Lúcia Mello se recupera de cirurgia, após fratura exposta na perna. A jornalista ficou muito agradecida e comovida com o carinho de Selminha, tanto que chegou a postar a foto com a porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis na conta pessoal do Facebook

– Hoje foi dia de receber a amiga Selminha Sorriso, fiquei muito feliz com sua visita – publicou.

Há duas semanas, Lúcia Mello saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A fotógrafa agradeceu a Deus pela recuperação e também as pessoas pelas mensagens de carinho que recebeu nos últimos 50 dias, desde que foi internada.