Por Redação

Com a difícil missão de substituir Juliana Alves no posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Elaine Azevedo foi apresentada no último sábado, 6, para a comunidade da escola. A jornalista foi recebida com flores pelo mestre de bateria Casagrande e mostrou samba no pé no meio da quadra. Os ritmistas da “Pura Cadência” ainda usaram uma camisa estampada com o rosto da nova majestade.
Musa da Tijuca, Patrícia Chélida coroou a nova rainha da escola – Foto: Rodrigo dos Anjos/Divulgação

Elaine, que foi rainha de bateria da Estácio de Sá (Série A) na última temporada, minimizou as críticas que vem recebendo nas redes sociais. Ela afirmou ao Sambarazzo que será uma rainha presente e que, com o tempo, será mais aceita pelo público.

– As pessoas não estão acostumadas com mudanças, mas faz parte. A Tijuca está passando por mudanças, teve carnavalesco chegando, porta-bandeira… As pessoas irão me aceitar com o tempo. Sou tijucana e estou com o coração aberto para todos. Já peguei a lista dos eventos que tenho que comparecer e estarei sempre presente – declarou.

Elaine Azevedo disse que marcará presença nos ensaios da escola – Foto: Rodrigo dos Anjos/Divulgação

Além da Estácio, a jornalista já desfilou pelo Salgueiro, onde foi musa.

Ajuda de coreógrafo

Para que o reinado seja perfeito, Elaine vai contar com a ajuda de um dos coreógrafos da Unidos da Tijuca. Há pelo menos duas semanas, ela tem feito aulas com Tony Tara. Os momentos foram compartilhados pela beldade nas redes sociais.

Elaine Azevedo está fazendo aulas de samba com Tony Tara, coreógrafo da Tijuca – Foto: Reprodução Instagram

– O Tony me ensinou alguns truques. O samba eu já tinha, ele está me ajudando a enfeitar. Ele é muito querido e vou levar pra sempre comigo – completou Elaine.

Tony, que já trabalhou para beldades como Viviane Araújo, Luma de Oliveira e Renata Santos, acredita no sucesso do reinado de Elaine.
Juliana Alves deixou o posto de rainha de bateria da Tijuca após seis temporadas – Foto: Gabriel Santos 
– Ela tem samba no pé, charme e é elegante. Está sempre pronta a aprender e estamos fazendo umas lapidações em movimentos de braços, postura de rainha… Meu trabalho é apenas para alinhavar mais os movimentos, não quero tirar a essência dela. Achei bacana ela procurar uma pessoa da escola para ajudá-la. Espero que os tijucanos possam recebê-la muito bem – pediu Tony.
No último carnaval, Elaine foi rainha de bateria da Estácio de Sá – Foto: Reprodução Instagram

Racha nas redes sociais

Desde que foi anunciada para o posto na Unidos da Tijuca, Elaine tem sido alvo de críticas nas redes. O anúncio da festa de coroação no Instagram da agremiação foi alvo de comentários nada elogiosos para a jornalista. A maioria pedia a volta da atriz Juliana Alves.

Internautas criticam Elaine Azevedo após saída de Juliana Alves – Foto: Reprodução Instagram
Há também quem deseje sucesso para a nova majestade.
Alguns internautas chegam a desejar sorte para a nova rainha tijucana – Foto: Reprodução Instagram

Veja mais fotos da festa de coroação de Elaine Azevedo!

Rainha de bateria foi recebido com flores pelo mestre de bateria, Casagrande – Fotos: Rodrigo dos Anjos/Divulgação
Integrantes da bateria Pura Cadência usaram camisa com o rosto de Elaine Azevedo – Rainha de bateria foi recebido com flores pelo mestre de bateria, Casagrande – Foto: Rodrigo dos Anjos/Divulgação
Jornalista de esportes da Band está fazendo aulas com coreógrafo da Unidos da Tijuca – Rainha de bateria foi recebido com flores pelo mestre de bateria, Casagrande – Foto: Rodrigo dos Anjos/Divulgação
*Foto de capa: Rodrigo dos Anjos/Divulgação

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

31 + = 40