Susto! Diretor de carnaval da Grande Rio sofre acidente de carro após ensaio

Por Redação

O diretor de carnaval da Grande Rio, Thiago Monteiro, sofreu um acidente de carro na noite desta quinta-feira, 8, após ensaio realizado na quadra da escola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações da tricolor, o ocorrido foi na Avenida Washington Luís, por volta da meia-noite.

O diretor Thiago Monteiro retornou para a Grande Rio, após um ano na Paraíso do Tuiuti – Foto: Arquivo

Ainda de acordo com a Grande Rio, o diretor precisará passar por uma cirurgia no tornozelo, mas está em bom estado de saúde, tendo sofrido apenas pequenas escoriações. A agremiação não informou o hospital onde Thiago está internado.

A agremiação divulgou uma nota nas redes sociais:

“Todos os compromissos estão mantidos, assim como o cronograma para o Carnaval 2019. A equipe segue trabalhando normalmente e nosso diretor volta às suas funções tão logo quanto possível”.

Thiago Monteiro, ex-diretor de carnaval da Tuiuti e da Lierj, retornou para a escola de Caxias após dois anos afastado. Ele comandou a harmonia da tricolor até 2016.

No início do ano, foi Gilsinho quem deu um susto nos torcedores da Portela – Foto: Arquivo

Acidente de moto

No início do ano, o intérprete da Portela, Gilsinho, deu um susto nos amigos e torcedores da azul e branco. O cantor seguia pilotando uma moto em direção aos estúdios da Rede Globo em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde participaria ao vivo do “Encontro”, de Fátima Bernardes, quando sofreu um acidente. Ao cair em movimento, acabou quebrando o dedo mindinho da mão, sofrendo algumas luxações e inchaço.

*Foto de capa: Arquivo