Por Redação

Quando se trata de Viviane Araújo, o mundo do samba sabe que promessa é dívida. Rainha de bateria do Salgueiro desde 2008, ela garantiu recentemente que não abandonaria o posto na Academia do Samba mesmo em meio aos problemas administrativos pelos quais a escola passou, e tem cumprido fielmente a promessa. Na noite do último sábado, 11, a atriz caprichou num look quase transparente e reinou absoluta na quadra da vermelho e branco, na Tijuca, Zona Norte do Rio, durante a primeira etapa da disputa de sambas-enredo para o Carnaval de 2019.

Plena! Vivi Araújo investiu num look transparente para marcar presença na quadra do Salgueiro no último sábado 11 | Fotos: Anderson Borde/AgNews

Antenada no calendário da agremiação, Viviane publicou as fotos da noitada nas redes sociais avisando aos mais de seis milhões de seguidores que teve início o concurso para definir o hino oficial do Salgueiro para o ano que vem. A imagem em que a majestade da bateria “Furiosa” mostra o modelito que escolheu para o evento teve cerca de 77 mil curtidas no Instagram e ainda rendeu comentários divertidos.

— Menina! Onde guarda tanta roupa?  — brincou David Brazil, promoter e destaque da Grande Rio, fazendo referência à variedade que de looks no closet da gata, sempre vestida de um jeito especial para sambar à frente dos ritmistas comandados por mestre Marcão.

Beleza da cabeça aos pés! Como já é de costume, Vivi arrasou sambando no palco da bateria “Furiosa”, do Salgueiro | Foto: Anderson Borde/AgNews

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

+ 8 = 12