Thammy Gretchen será príncipe de baile de carnaval na Vila Isabel: ‘A mulher dele adorou’

Por Redação

Thammy Miranda, o homem transexual mais conhecido do país, foi convidado para participar de uma das festas mais brasileiras que existe: o Carnaval do Rio.

Por enquanto, ele ainda não poderá ser visto Marquês de Sapucaí, mas é presença garantida na quadra da Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Lá, o apresentador Milton Cunha promove no próximo dia 22 a quinta edição do Glam Gay, seu tradicional baile carnavalesco voltado para o público LGBT+. Este ano, Thammy será o príncipe da festa.

Thammy Miranda, homem trans mais conhecido do país, será príncipe do baile gay organizado por Milton Cunha | Fotos: Divulgação e Sambarazzo

A escolha pelo filho da dançarina Gretchen para preencher a vaga entre a realeza gay foi do próprio Milton, conforme ele conta ao Sambarazzo.

—  O baile desconstrói estereótipos sociais. Então, a Rogéria foi rainha, ela era uma ‘travesti de pau’. O estereótipo é que toda mulher quer ser princesa, quer casar e ter filhos, e aí uma mulher vira príncipe (o Thammy), é a desconstrução do papel social — justifica o repórter e comentarista de carnaval da TV Globo, que sempre entra com flashes ao vivo no “RJTV”, direto dos barracões da Cidade do Samba.

Thammy sonha com filhos

No período que antecede o Glam Gay, Thammy está nos Estados Unidos com a mulher, a modelo Andressa Ferreira, para dar início a um procedimento de fertilização. O casal quer ter filhos em breve e o processo que escolheu para a tentativa pode levar o par a ter uma dose dupla deles, já que existe a chance de nascerem gêmeos.

Thammy é casado com a modelo Andressa Ferreira e quer ter filhos com ela | Foto: Reprodução/Instagram

Milton Cunha revela que Andressa ficou muito empolgada com o convite feito ao marido. O mais novo príncipe do baile também topou a ideia de imediato.

— Aceitou na hora, junto com a mulher dele, estavam juntos em uma festa e eu convidei, a mulher dele adorou. E vamos nessa… o príncipe Thammy! — comemora o showman, que também fez convites à cantora Elza Soares (rainha do baile) e ao estilista Dudu Bertholini (rei do baile).

Apesar do protagonismo entre a turma de Vila Isabel, Thammy não é a única pessoa transexual a virar notícia nos últimos pelo mundo do samba. Há duas semanas, a Mangueira anunciou que levará uma musa trans para a Avenida.