Por Kaio Sagaz

O final do desfile da Ilha empolgou, não só os torcedores, mas também os integrantes da escola. Desenvolvedor do enredo “Brasil bom de boca”, Severo Luzardo confia em sucesso com os jurados.

– Acredito que voltaremos nas campeãs. Fizemos um grande desfile, que o nosso torcedor ficou orgulhoso. Com esse tema, a fome que os nossos componentes ficaram de voltar é muito grande e acho que vamos conseguir – disse.

Carnavalesco da Ilha, Severo Luzardo saiu da Sapucaí confiante – Foto: Irapuã Jeferson

Cantor da Ilha, Ito Melodia concorda com Luzardo e diz que outro fator pode ajudar a escola na missão de voltar nos deafiles de sábado.

– Eu pedi em oração que nós não errássemos na Avenida, nenhum carro quebrasse e que não tivesse o tempo estourado e fui atendido. Quem erra menos tem mais chances e não tivemos esse problemas. Confio no nosso retorno nas campeãs – concluiu.

O segundo carro da Ilha sofreu problemas no Sambódromo. Um dos integrantes da Harmonia da escola disse que o problema foi falta de gasolina. Mesmo assim, com os empurradores, a alegoria chegou ao final do desfile e não prejudicou a tricolor.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

63 + = 70