Por Redação

Que Zeca Pagodinho já passou por quase tudo nessa vida, a gente sabe. Protagonista de incontáveis episódios inusitados, o cantor de “Deixa a vida me levar” tem encontrado nas redes sociais uma nova forma de compartilhar as próprias histórias, que vão de um eletrizante resgate de moradores de Xerém, durante uma enchente na Baixada Fluminense, a uma visitinha básica ao Palácio do Planalto, em Brasília, para qual levou uma caixa de cerveja como presente ao chefe do Executivo.

Nesta terça, 10, a atividade do músico na internet ganhou uma confirmação do sucesso: Zeca alcançou a expressiva marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

— Atingimos a marca de 1 milhão de seguidores e me disseram que isso é um sucesso. Agradeço a vocês, valeu! — disse o sambista num vídeo publicado em comemoração à conquista.

Lacrou! Perfil de Zeca totaliza 1 milhão de seguidores no Instagram | Foto: Reprodução/Instagram @zecapagodinho

Espaço para fãs e amigos

Além dos números obtidos na plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos, o artista reúne mais 3,2 milhões de curtidas na página oficial do Facebook e outros 290 mil seguidores no Twitter. No Spotify, são cerca de 818,5 mil ouvintes por mês. Em todos os canais de comunicação com o público, o artista faz sucesso e aproveita todas as oportunidades de interagir com fãs e famosos.

No mês de maio, por exemplo, o sambista parabenizou as cantoras Beth Carvalho, Ivete Sangalo e Mariene de Castro nas datas de aniversário delas. Em outro momento, compartilhou registros ao lado de um grupo de admiradores dele em Brasília, onde ganhou bombons personalizados com uma de suas hilárias frases e seu rosto estampados. Um registro em preto e branco ao lado dos integrantes do extinto humorístico “Casseta & Planeta”, da TV Globo, também já mereceu um post entre os mais de dois mil já feitos por Zeca e sua equipe.

No “Insta”, Zeca compartilha registros ao lado dos amigos e dos mimos que recebe dos fãs após os shows que faz Brasil afora | Fotos: Reprodução/Instagram @zecapagodinho

Confira a publicação de Zeca em comemoração à nova marca de seguidores!

 

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

38 − = 36