Por Redação

Quem esteve com a Viradouro nas alas de comunidade no último Carnaval, contribuindo para a conquista do campeonato da Série A, e quiser estar com a escola na Avenida outra vez em 2019, deve se recadastrar a partir da próxima terça-feira, 15, e nas duas outras terças deste mês, dias 22 e 29. O recadastramento será na quadra da escola, das 19 às 22h. Os interessados devem levar duas fotos 3×4, além de originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Alex Fab, que divide a direção de carnaval da Viradouro com Dudu Falcão, esclarece que futuramente serão abertas vagas para quem não desfilou na vermelho e branco este ano.

– Nesta primeira etapa, estamos priorizando os que já somaram com a gente, que se dedicaram, comparecendo aos ensaios, e que foram fundamentais na conquista do campeonato que garantiu nossa volta ao Grupo Especial. Assim que concluirmos o recadastramento, abriremos vagas para novos componentes – promete o dirigente.

O título do enredo da Viradouro para o próximo Carnaval é “Viraviradouro”, do carnavalesco Paulo Barros.

Vila também faz cadastro

Componentes cadastrados no ano passado e novos interessados em desfilar na azul e branco devem procurar a secretaria da quadra de segunda a sexta, de 10h às 19h, e entregar a documentação solicitada (RG, CPF e cópia do comprovante de residência + foto 3 x 4. Também é preciso pagar uma taxa de R$ 50).

A secretaria da quadra da Vila fica na Avenida Boulevard 28 de Setembro, 382, em Vila Isabel.

*foto da capa: Andre Redlich/Divulgação

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

− 4 = 5