Vagas abertas! Viradouro seleciona mulheres negras para abre-alas

Por Redação

A dois meses do Carnaval, a Viradouro está lançando uma chamada para mulheres negras interessadas em sair no carro abre-alas da vermelho e branco no desfile deste ano, que marca o retorno da escola ao Grupo Especial. A oportunidade é gratuita e, para tornar as inscrições ainda mais acessíveis, as candidatas podem sinalizar o desejo de participar através da internet.

Os pré-requisitos para as futuras ocupantes das vagas de composição são: idade mínima de 18 anos, disponibilidade para os ensaios e corpo com medidas harmônicas. Para se candidatar, é preciso enviar um e-mail para [email protected] com nome completo, endereço e altura. Fotos recentes, de corpo inteiro, já postadas em redes sociais, devem ser anexadas à mensagem.

Para abrir o desfile de 2019 em grande estilo — repetindo o feito do ano passado — a Viradouro está selecionando mulheres negras que queiram desfilar no carro abre-alas | Foto: Michele Iassanori/Sambarazzo

Segunda escola a desfilar no Domingo de Carnaval, a Viradouro está se preparando para apresentar o “Viraviradouro”, assinado pelo carnavalesco Paulo Barros. A ideia principal do tema é o espírito de transformação como motor de histórias de superação, permeadas por histórias que encantaram a humanidade.