Vai pra onde? Jack Vasconcelos deixa a Paraíso do Tuiuti

Por Redação

O carnavalesco Jack Vasconcelos anunciou neste sábado, 9, que não vai mais assinar os desfiles da Paraíso do Tuiuti após seis anos na escola. Ele integrou a equipe da escola de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, entre 2012 e 2019 e participou expressivamente da conquista do vice-campeonato no ano passado, com o enredo sobre a escravidão e uma crítica à Reforma Trabalhista proposta pelo ex-presidente Michel Temer (MDB).

Foi do artista a ideia de levar um “vampirão” para a Sapucaí, com uma faixa presidencial, representando o então ocupante do Palácio do Planalto.

Nesta temporada, Jack e a Tuiuti ficaram, juntos, na oitava colocação. O tema escolhido por ele foi a saga do bode Ioiô, personagem da cultura popular cearense que foi eleito vereador com votos de protesto. Além dos resultados no Grupo Especial, o profissional participou da vitória na Série A, em 2016, que garantiu o acesso à elite da folia carioca.

Jack Vasconcelos deixou a Paraíso do Tuiuti após seis anos de serviços prestados | Foto: Sambarazzo

Confira a carta de despedida de Jack Vasconcelos na íntegra!

“Após seis anos intensos (2012, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019), vividos com dedicação e amor, hoje me despeço do Paraíso do Tuiuti. Encerro mais um ciclo carnavalesco com o peito cheio de gratidão por essa comunidade incrível que sempre me abraçou com carinho e respeito (sentimentos recíprocos, aliás). Para mim foi uma honra e, principalmente, um prazer. Muito obrigado por tudo. Obrigado ao presidente Renato Marins por ter sempre acreditado em mim e em minhas maluquices. Minha gratidão eterna a você. Sejamos felizes! Amo vocês. Até breve! ❤️

Te amo, Tuiuti, és amor pra vida inteira… – Jack Vasconcelos”.