Vai ser destaque! Campeã do BBB 18, Gleici aceita convite da Tuiuti pra 2019

Por Redação

Atual campeã do “Big Brother Brasil”, da Globo, Gleici Damasceno já tem destino certo no Carnaval do ano que vem: a Marquês de Sapucaí. A nova milionária – ela faturou R$ 1,5 milhão na 18ª edição do reality show – será destaque de uma das alegorias da Paraíso do Tuiuti, atual vice-campeã do Grupo Especial do Rio.

O casal, Gleici e Wagner, posou para fotos com principais segmentos da Tuiuti – Foto: Divulgação

A ex-BBB, que nasceu no Acre, esteve no barracão da escola nesta quinta-feira, 5, ao lado do namorado, Wagner Santiago, que também esteve na última edição do programa e, assim como a amada, vai desfilar no Sambódromo carioca.

Gleici vai desfilar ao lado do namorado, Wagner Santiago – Foto: Divulgação

Muito simpática, Gleici conheceu todos os principais segmentos da agremiação. Ela posou para fotos e disse estar ansiosa pela estreia na Avenida.

– Sempre achei o máximo os desfiles das escolas de samba. Recebi o convite da Tuiuti e aceitei. Adorei o enredo e já quero saber como vai ser a fantasia – afirmou.

A ideia de desfilar na Tuiuti surgiu a partir de apelos de fãs nas redes sociais. Como a direção da escola percebeu o interesse de Gleice, acabou tornando real o sonho dos admiradores e efetivou o convite, prontamente aceito pela moça.

Presidente da Tuiuti disse que Gleici comoveu o Brasil – Foto: Divulgação

– O Brasil se comoveu com a história da Gleici. Agora, queremos comover a Sapucaí. A Gleici vem pra nos ajudar nisso – disse Renato Thor, presidente da representante de São Cristóvão (Zona Norte do Rio) na maior festa do samba.

Em 2019, a Tuiuti vai desfilar com o enredo “O salvador da pátria”, sobre a história do bode Ioiô. O animal ganhou fama pelas ruas de Fortaleza (CE) e chegou a ser eleito vereador por lá. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

*Foto de capa: Divulgação