Por Redação

Atual campeã do “Big Brother Brasil”, da Globo, Gleici Damasceno já tem destino certo no Carnaval do ano que vem: a Marquês de Sapucaí. A nova milionária – ela faturou R$ 1,5 milhão na 18ª edição do reality show – será destaque de uma das alegorias da Paraíso do Tuiuti, atual vice-campeã do Grupo Especial do Rio.

O casal, Gleici e Wagner, posou para fotos com principais segmentos da Tuiuti – Foto: Divulgação

A ex-BBB, que nasceu no Acre, esteve no barracão da escola nesta quinta-feira, 5, ao lado do namorado, Wagner Santiago, que também esteve na última edição do programa e, assim como a amada, vai desfilar no Sambódromo carioca.

Gleici vai desfilar ao lado do namorado, Wagner Santiago – Foto: Divulgação

Muito simpática, Gleici conheceu todos os principais segmentos da agremiação. Ela posou para fotos e disse estar ansiosa pela estreia na Avenida.

– Sempre achei o máximo os desfiles das escolas de samba. Recebi o convite da Tuiuti e aceitei. Adorei o enredo e já quero saber como vai ser a fantasia – afirmou.

A ideia de desfilar na Tuiuti surgiu a partir de apelos de fãs nas redes sociais. Como a direção da escola percebeu o interesse de Gleice, acabou tornando real o sonho dos admiradores e efetivou o convite, prontamente aceito pela moça.

Presidente da Tuiuti disse que Gleici comoveu o Brasil – Foto: Divulgação

– O Brasil se comoveu com a história da Gleici. Agora, queremos comover a Sapucaí. A Gleici vem pra nos ajudar nisso – disse Renato Thor, presidente da representante de São Cristóvão (Zona Norte do Rio) na maior festa do samba.

Em 2019, a Tuiuti vai desfilar com o enredo “O salvador da pátria”, sobre a história do bode Ioiô. O animal ganhou fama pelas ruas de Fortaleza (CE) e chegou a ser eleito vereador por lá. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

*Foto de capa: Divulgação

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

6 + 2 =