Por Redação

Em meio às tensões e ansiedades que só a construção de um carnaval pode causar, a carnavalesca da Unidos da Tijuca, Annik Salmon, recebeu um presentão: ela descobriu, em dezembro de 2017, que está grávida da primeira filha, que é fruto da união com o químico Marcus Tenório. A gestação tem quatro meses e a expectativa é que pequena Liz chegue ao mundo no mês de agosto.

A ultrassonografia apontou que vem por aí uma menina – Foto: Reprodução/Facebook

A artista, claro, tá feliz da vida com a primogênita. Orgulho total também pros pais da carnavalesca tijucana, Seu Lúcio Bernardo e Dona Lúcia Maria, que ganham a primeira netinha.

– Tô radiante, é a minha primeira filha. E pra minha família vai ser o primeiro neto, tenho irmãos, mas ninguém teve filho ainda, tá todo mundo feliz. Eu vinha tentando há muito tempo e veio num período ótimo, no tempo certo, porque quando o Carnaval estiver mais perto, ela já vai estar com uns quatro ou cinco meses – conta Annik, de 36 anos, que é casada com Marcus há três primaveras.

O casal se conheceu ainda criança – aos oito anos -, eram amigos de infância. O tempo passou, e o destino reservou pros dois a formação de uma bela família. Além da pequena Liz, que vem por aí, Marcus já é pai de Beatriz, 19, e Felipe, 6.

Marcus e Annik se preparam para o nascimento de Liz, primeira filha do casal – Foto: Reprodução/Facebook

– Morávamos na mesma rua e estudamos na mesma sala do colégio Newton Braga (no bairro da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio). Um amor de criança que só foi reviver agora – se derreteu Annik.

A integração da comissão artística da Unidos da Tijuca, também formada por Hélcio Paim e Marcus Paulo, ficou reforçada até nesse acontecimento mais íntimo de Annik. Os parceiros da carnavalesca no dia a dia de barracão foram os primeiros a ficar sabendo da boa nova.

– Eles vibraram muito, porque já sabiam da minha luta, do quanto eu queria ter um filho. E aí, nos trabalhos de barracão, eu comecei a me sentir mal, enjoada… e contei pra eles assim que fiquei sabendo.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

29 − 21 =