Por Redação

Já que a Beija-Flor em 2018 critica, entre outras coisas, o dramático quadro das crianças abandonadas, a escola não poderia desistir dos jovens talentos e apostou na dupla mirim de cantores Giovana Galdino e Guilherme Karraz. Após serem vetados do CD, os dois foram convidados para participar do desfile oficial da azul e branco no carro de som comandado por Neguinho da Beija-Flor.

Guilherme Karraz e Giovana Galdino vão cantar com Neguinho da Beija-Flor no desfile – Fotos: Eduardo Hollanda

Apaixonada pelas escolas de samba, a duplinha estava com tudo certo para brilhar ao lado de Neguinho da Beija-Flor na faixa oficial da agremiação no CD do Grupo Especial de 2018. Giovana, que conquistou o Brasil no “The Voice Kids”, da TV Globo, em 2017, e Guilherme contavam com a aprovação da comunidade e do diretor de carnaval Laíla, mas questões burocráticas junto ao Juizado da Infância e da Juventude impediram que os talentos prodígios cantassem com a representante de Nilópolis.

O samba defendido pelos dois na fase da disputa de samba-enredo da Beija ganhou as redes sociais e, antes mesmo da final do concurso, já aparecia como uma das trilhas sonoras mais festejadas da temporada.

– Estamos muito felizes – resumiu a emoção Maria Thereza, que é mãe de Giovana e também cantora. Ela foi convidada para cantar com Neguinho na Avenida, assim como os meninos.

O samba-enredo da Beija-Flor foi composto, oficialmente, por Di Menor BF, Kiraizinho, Diego Oliveira, Bakaninha Beija Flor, JJ Santos, Julio Assis e Diogo Rosa. Na faixa apresentada ainda na época de concorrente, a obra contava com Giovana Galdino fazendo a introdução com o próprio samba numa cadência mais leve, e Guilherme era o responsável pelo grito de guerra, que antecedia os intérpretes Bakaninha, Nino do Milênio e Tinga.

Relembre o clipe do samba inscrito na disputa:

A Beija-Flor encerra o Carnaval 2018, na Segunda-feira, com o enredo “Monstro é aquele que não sabe amar – os filhos abandonadas da pátria que os pariu”, criado por Marcelo Misailidis e desenvolvido pela comissão de carnaval, que tem Laíla, Cid Carvalho, Victor Santos, Bianca Behrends, Rodrigo Pacheco e Léo Mídia.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

47 − 46 =