Tudo o que é bom merece bis! Por isso, dois anos depois de ter posado para as lentes do Sambarazzo, a nova rainha de bateria da União da Ilha aparece aqui mais linda do que nunca e, para suspiro dos fãs, ainda mais ousada.

Prestes a completar cinco anos desfilando pelo Carnaval carioca, Bianca Leão está cada vez mais familiarizada com a festa. Dona de um corpo invejável e de uma beleza singular, capaz de seduzir o mais frígido folião, a morena que promete sacudir o Sambódromo em sua estreia reinando no Grupo Especial diz estar em sua fase mais feliz e provocante.

– Acho que já escondi bastante (o corpo) nesses anos que desfilei. Prometo uma fantasia mais ousada em 2016. Hora de aproveitar os peitões novos – afirma Bianca, que deu uma turbinada nos seios recentemente.A dançarina do programa “Tudo pela audiência”, do canal Multishow, não quer fazer feio em sua primeira vez à frente da bateria de mestre Ciça, após dois anos consecutivos brilhando como a musa dos ritmistas da Porto da Pedra, da Série A.

Para isso, Bianca tem encarado uma rotina intensa de exercícios físicos e se inspira em nomes como Luiza Brunet e Viviane Araújo para encantar na Passarela do Samba.Apesar de buscar incessantemente melhorar cada parte do corpo, a beldade revela que está doida para realizar um desejo que a fará ganhar uns quilinhos a mais: ser mãe. Namorando há quase seis meses, a musa do Fluminense, que já foi Musa do Brasileirão em 2011, não para de sonhar com a maternidade.

– Eu me imagino muito com aquela barriguinha de grávida. Sou bem baladeira, por isso ninguém imagina essa minha vontade, mas sou louca para ter filhos. Quero uns cinco logo. Só que agora vou aproveitar todas as oportunidades profissionais que estão aparecendo – avisa.

Promoter, dançarina, assistente de palco, modelo, rainha de bateria… Um filho certamente iria dar uma pausa na frenética agenda dessa morenaça que carrega o signo no nome, então, enquanto Bianca Leão não dá início à carreira de mãe, vamos aproveitando a disponibilidade dessa gata de 26 anos, que certamente vai fazer o chão da Sapucaí tremer.

BATE-PAPO

Nome: Bianca Gonçalves Pereira

Idade: 26 anos

Signo: Leão

Local de nascimento: São Gonçalo

Bairro onde mora: Barra da Tijuca

Casa ou apartamento? Apartamento

Mora com quem? Com minha irmã

Namorando ou ficando? Estou namorando há uns seis meses

Filhos? Ainda não. Mas tenho vontade de ter uns cinco filhos

Profissão: Modelo

Cor preferida: As cores da Ilha: Azul e vermelho. É uma combinação linda.

Animal de estimação: Não tenho

Filme: A série “Prision Break”

Um homem: Meu pai

Uma mulher: Minha mãe

Religião: Não sigo nenhuma, mas rezo todos os dias antes de dormir e acredito em Deus

Grife: Nunca fui de ligar para marcas. Uso o que acho legal, o que me deixa bem

Perfume: Troco de perfume toda hora

Não saio de casa sem: Maquiagem e dinheiro em espécie

Carro que tem e o que gostaria de ter: Tenho um Kia Soul. Gostaria de ter uma Land Rover

Cantor: O sertanejo Cristiano Araújo

Cantora: Não que eu seja muito fã, mas adoro as músicas da Anitta

Música: Sertanejo, dos mais antigos aos novos, e funk

O que eu quero: Trabalhar muito

O que eu não quero: Ficar sem fazer nada

Gosto de ir: Sair com meus amigos

Não gosto de ir: Festa rave

Time: Fluminense

Programa de TV: Jogos de futebol

Se não fosse rainha de bateria, que outra função gostaria de exercer numa escola de samba? Claro que toda mulher quer ser rainha de bateria, mas sairia como musa numa boa. Se não fosse musa, iria arrumar um jeito de desfilar. Amo o Carnaval.

Fotografia: Michele Iassanori
Maquiagem: Victor Waltz
Making of vídeo: Paulinho Thomaz
Agradecimentos: Pousada Relicário, Haras Marmo e Maria Doçura