Dose dupla! Arlindo Cruz será homenageado nos carnavais do Rio e de São Paulo

Por Redação

A família do cantor Arlindo Cruz tem novos motivos para sorrir após ter comemorado no mês de junho a alta hospitalar dele, após mais de um ano internado para tratar as consequências de um acidente vascular cerebral (AVC). É que além da homenagem que o artista vai receber da X-9 Paulistana no Carnaval do ano que vem no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, outra agremiação escolheu o artista como tema para o desfile. No Rio, a Arranco do Engenho de Dentro, que desfila pela Série C, será a escola de samba responsável por prestar continência ao sambista.

Arlindo Cruz, que sofreu um AVC hemorrágico no ano passado, será homenageado por duas escolas de samba em 2019 I Foto: Divulgação

Num vídeo divulgado pela página oficial da agremiação carioca, a mulher de Arlindo, Babi Cruz, comemorou a novidade ao lado dos filhos Arlindo Neto, o Arlindinho, e Flora Cruz.

— Alô, Engenho de Dentro! É com muito prazer, orgulho e emoção que a gente recebe este comunicado que de no Carnaval de 2019 Arlindo Cruz será o homenageado desta comunidade tão linda, onde ele sempre frequentou e encontrou bons sambistas. Bom carnaval pra gente! Avante Engenho Dentro, rumo ao campeonato! — incentivou Babi, que recentemente recebeu em casa uma visita emocionante da cantora Alcione, que fez questão de reencontrar o amigo durante o período de recuperação.