Pacotão! Cheia de novidades, Vila Isabel apresenta equipe pra 2019

Por Redação

Ainda não dá pra saber se a Vila Isabel vai levar o campeonato em 2019, mas a escola já é a campeã de contratações logo no início da temporada de entressafras, quando o troca-troca rola à farta. Nesta segunda-feira, 19, a agremiação do bairro de Noel não perdeu tempo e revelou as novidades pro ano que vem.

O primeiro acerto foi com o carnavalesco Edson Pereira, campeão da Série A pela Viradouro. Ele substitui a dupla de Paulos. Menezes tá no mercado, e Barros já acertou com a Viradouro. Outro reforço, que já era dado como certo nos bastidores, se confirmou. O intérprete Tinga, ex-Tijuca e revelado na Vila, vai mesmo defender o azul e o branco em 2019. Ele entrou na vaga de Igor Sorriso. Sensação do Carnaval 2018, o coreógrafo de comissão de frente Patrick Carvalho sai da Tuiuti e retorna à Vila Isabel, onde esteve em 2017. Alex Neoral comandou o quesito de abertura dos desfiles no último carnaval.

Cria da comunidade, Macaco Branco, então diretor musical, assume o lugar de mestre Chuvisco na “Swingueira de Noel”.

Vice-presidente da escola, Luiz Guimarães confirmou a equipe. Confira o vídeo publicado na página oficial da Vila Isabel:

Em 2018, a escola ficou com o 9° lugar ao fim da apuração da Quarta-feira de Cinzas.